top of page
Housed Wallpapers | Produzimos papéis de parede desde 2016

Nossas Políticas

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

As suas informações pessoais são registradas no arquivo de clientes da Housed.
As suas informações são utilizadas para avaliação, início e execução do contrato de entrega, para garantir o relacionamento com o cliente, que inclui atualizações sobre seu pedido, bem como atividades de marketing direcionadas pela Housed, para combate à fraude e para o cumprimento de obrigações legais. A Housed não distribui informações pessoais a terceiros que possam comprometer sua privacidade. Se você não deseja receber ofertas de marketing de nossa parte, pode cancelar a inscrição em nossa newsletter.

POLÍTICA DE ENVIO

Oferecemos 2 (duas) formas de envio: PAC, Sedex.

Os valores do frete são estabelecidos no momento da compra, de acordo com a região que será entregue o produto, nosso sistema é integrado diretamente com sistema do Correios. O prazo também varia de acordo com a região, de 2 até 15 dias úteis. O produto só será produzido, após confirmação do pagamento. Desta forma, o prazo de produção de 10 dias corridos começa a contar após 01 dia após a confirmação da compra. Portanto, ao calcular o frete, é preciso levar em consideração e somar o tempo de produção + o tempo de entrega dos Correios. O envio é feito em uma embalagem segura para o transporte. Acompanha também a instrução de instalação, lembrando que recomendamos que a instalação seja realizada por um profissional. Garantimos entrega em todo território nacional em que os serviços dos Correios (SEDEX e PAC) estejam presentes. Todo produto comprado em nosso site é produzido especialmente para cada cliente, não trabalhamos com estoque.

POLÍTICA DE TROCA

Os pedidos de troca devem ser feitos em um prazo máximo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento, que pode ser confirmado pelo site dos correios (www.correios.com.br). Serão realizadas trocas nos seguintes casos:

1 - O produto chegou danificado. 
2 - Arrependimento.
3 - Dentro do prazo de 7 dias corridos ao recebimento do produto. 

Não serão aceitas as trocas nas seguintes situações:
1 - Após instalação do produto.
2 - Por mau uso do produto.
3 - Após o prazo de 7 dias corridos ao recebimento do produto. 
Para efetuar a troca, solicitamos que entre em contato no telefone (54) 9.9130 7711 . Lembrando que o produto passará por uma análise, e confirmando nenhum dano ao produto, devolveremos o valor gasto no frete de retorno, e o valor do pedido. 
Garantia de 03 meses para qualquer defeito de fabricação do produto.

bottom of page